Andei analizando o comportamento feminino,vendo como nós, mulheres nos comportamos em determinadas situações que envolve nosso sensivel coração.
Vou citar aqui meu exemplo,sai de uma relação pesada há pouco mais de dois meses, e só sai com a ajuda de um "CARA CERTO", sim , era assim que eu o chamava, era a pessoa certa para mim.
Tantos tombos, tantas frustrações e eu ainda não aprendi que esse mito de homem certo , NÃO EXISTE!!!
Me fiz de durona a principio, dei uma de "homem", fria e mal intencionada.
Mas, minha capa de mulher firme , só durou uma semana até eu me entregar aos encantos do "HOMEM CERTO".
Lá estava eu, mandando msgs de bom dia , durma bem e outras bobagens que a gente manda qdo se apaixona.
Ele aparentava SUPEER interessado em mim , me fez sentir tão valorizada e amada que nada além do que estávamos vivendo me interessava.
Pois bem , bastou ele perceber que eu estava caidinha na labia dele que se mostrou ..
Já não parecia tãooo afim de mim assim , eis que procurava uma intriguinha sempre, e ainda por cima, me fazia crêr que a errada era eu..
Enfim, paramos de nos ver por que a erradona aqui, fez o "ECANTO" que ele sentia acabar..
CONCLUSÃO: Homem X principe =MITO..
Mulheres, não caiam na labia de qualquer cara com cara de bom moço, pois esses são os piores do universo..
Estou só agora, não pretendo me encantar por nenhum pó mágico da paixão por enquanto..Mas eu ja havia dito essas mesmas frases algumas semanas antes de conhecer o "CARA CERTO" rsrsrs...
Independente do tempo que durar sua relação, APROVEITEEE muitooo cada minuto..brincadeiras a parte, tdos que entram em nossas vidas, entra com algum propósito..
DESTINO...



Nenhum comentário:
Postar um comentário